terça-feira, 22 de março de 2011

Será Possível?



Será possível?
"Tudo é possível"
(Lucas 18:27)

E se eu me cansar?"
Eu te darei o repouso"
(Mateus 11:28-30)

Quem me ama?
"Eu te amo"
(João 3:16 & João 13:34)

Terei condições?“
Minha graça é suficiente”
(II. Corintos 12:9)

Que saída eu tenho?
"Eu guiarei teus passos"
(Provérbios 3:5-6)

Será que posso fazer?
"Você pode fazer tudo"
(Filipenses 4:13)

Como me livrarei da angustia?
"Eu te livrarei da angustia"
(Salmos 90:15)

Será que valerá a pena?"
Tudo vale à pena"
(Romanos 8:28)

Quem me perdoará?
"Eu te perdôo"
(I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

Será que conseguirei?"
Eu suprirei todas as suas necessidades"
(Filipenses 4:19)

Por que tenho medo?"
Eu não te dei um espírito de medo"
(II. Timóteo 1:7)

Por que tudo me frustra e preocupa?
"Confiai-me todas as suas preocupações"
(I Pedro 5:7)

Como mostrarei o meu talento?
"Eu te dou sabedoria"
(I Corintos 1:30)

Por que tenho pouca fé?
"Eu dei a cada um, uma medida de fé"
(Romanos 12:3)

Estou só..."
Eu nunca te deixarei nem desampararei"
(Hebreus 13:5)

Quem me responde?
“Eu sou aquele que esteve contigo na sua chegada e
que estará contigo na tua partida”.


12/01/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário