sexta-feira, 18 de março de 2011

Será que ele ainda me quer?



Será que ele ainda me quer?
Um homem mentalmente saudável não vai impedi-lo de gostar de você... Um dia vocês marcam um encontro, ele sai com você, à leva ao cinema, depois a leva para jantar e algumas vezes a leva para cama...

No outro dia ele envia e-mails, flores e telefona para fazer alguns elogios... "De repente não mais que de repente" como diz Vinicius de Moraes... Ele desaparece.

Então,você começa a querer tentar entender as flores, os e-mails,os elogios pelo telefone, tenta descobrir o que ele quis dizer com aquela mensagem que enviou a você, pois parecia estar cortada... Mas na verdade quem esta Cortada é você... E ai, você se dá conta que ele não estava e nem jamais esteve a fim de você...

Muitos homens são patéticos... Muitos? Ou será que todos são assim? Nenhum homem é complicado, eles é que gostam de se fazerem complicados somente para que fiquemos pensando. Eles preferem serem atropelados por uma boiada que dizer que você não é mulher para ele...

Mas não gostamos de ouvir isso ... Queremos sempre ouvir que ele não é tolo e nem um babacão que todos dizem que é... O melhor é ficar esperando-o de boca fechada à hora que ele vai ligar, que o melhor é ficar esperando o momento certo para nos encontrarmos de novo e ainda ter bola de cristal para adivinhar as suas variações de humor e etc.

E quando tudo isso demora acontecer, você se dá conta que desperdiçou o seu valioso tempo em casa esperando a comunicação daquele Dom Juan, ou daquele galanteador barato, ou aquele metido a 'besta' que se acha, ou ainda aquele Joãozinho que nunca lembrava de telefonar...

Você começa a entender que um homem quando esta a fim, ele demonstra isso, ele se interessa, ele perde alguns minutos com você, ele não te bloqueia no msn e nem tão pouco diz que está cansado para papear, ele telefona, ele quer te conhecer mais, quer conhecer os seus amigos, se interessa pelo que você faz, se preocupa com você, não consegue manter nem os olhos e nem as mãos longe de você e quando fazem sexo fica mais do que satisfeito de fazer esse favor.

Há homens que são formados por desculpas, como: ando muito ocupado, preciso de um de um tempo, estou passando por dificuldades, estou com meu cachorro doente, hoje não tenho como lhe ver e por ai fora... Será que todos homens realmente são ocupados assim o tempo todo que os impeça de se envolver com alguém?...

Pode até existir, mas são raras exceções, e não se entusiasme só porque ele pediu o seu telefone e passou o telefone dele para você ligar, isso não significa que ele deixou no seu controle ou na decisão, na verdade, deu o golpe do mágico,no qual ele pega o seu telefone e diz que quando ia te ligar o café caiu encima do papel,ou que ainda o celular caiu na água.

Com esta história, faz com que ele decida quando ele vai convidá-la para sair,porque na verdade são eles que querem convidar e não ser convidados.

Não o convide, não telefone... Se isso já aconteceu, não faça mais, esses são os tipos de homens preguiçosos... E quem é que esta a fim de um cara preguiçoso?

Será que merecemos isso? Será que temos que ser patéticas? Será que temos de deixar de confiar na nossa própria sensualidade inata? Por que temos que nos dedicar a alguém que não gasta a própria energia para nos telefonar ou nos enviar uma mensagem ou perder alguns minutos com a gente?

Eu ainda estou aprendendo, mas penso que nunca é tarde para aprender... Eu sempre falei dos meus sentimentos, e não cortei a mania de perguntar, o que você sente por mim ou qualquer outra coisa parecida quando eu deveria deixar às coisas acontecerem naturalmente. Mas como eu já disse... Eu estou aprendendo.

Há muito tempo decidi em não querer me apaixonar por ninguém, não quero mais gastar a minha energia neste sentimento. Eu quero amar e ser amada; quero me importar e quero alguém que também se importe comigo; quero ir para cama com alguém que sei que voltarei a ir de novo; quero alguém que mesmo não apreciando poesias, crônicas e etc., que elogie pelo menos o meu o meu trabalho; quero alguém que confie em mim e que eu também possa confiar e que acima de tudo esteja realmente a fim de mim.

Alguém pode estar ai pensando... Tudo que ela quer é muito bonito, afinal quem não quer tudo isso, mas será que existe um homem assim? Eu respondo...

E porque não existiria? Ele não precisa ser 100% assim, mas ser for pelo menos uns 50% já está bom, não estou pedindo perfeição e nem tenho como querer...


Uma coisa Greg Behrendt tem razão quando diz: "Que ter um bom relacionamento é muito melhor do que ter um relacionamento ruim e que você nunca terá um relacionamento bom se insistir no Sr.'Merda' de tal".

O que já sei, é que aquele que é diz:
“O Amigo": "Eu nunca faria nada para te magoar" - Não esta a fim de você.
"O ocupado": "Acabei de ser empossado" -
Não esta a fim de você.
“O esquecido": "Eu esqueci o seu nome" -
Não esta a fim de você
“O que quer te fazer de louca": "Eu lhe disse" -
Não esta a fim de você

“O não estou pronto": "Não consigo encontrar a minha calça" - Não esta a fim de você.
“O nada de família": "Não quero namorar a sua mãe" -
Não esta a fim de você.
“O medo de se envolver": "Não quero me envolver” -
Não esta a fim de você...
“O Bady Boy": "aquele que se deve manter a distância". -
Não esta a fim de você.
“O ligue para mim": - "Acabei de deixar meu celular cair no mar ou esqueci no trabalho ou perdi o seu número" -
Não esta a fim de você

Se eu vou ou não encontrar alguém algum dia que preencha a parte que vai me completar, sinceramente eu não sei, se eu não encontrar vou sobrevier da mesma forma , mas a esperança é ultima que morre e eu não perdi a esperança de encontrar um amor fantástico e saudável que seja capaz de transformar a minha vida exatamente como eu sempre imaginei, talvez,com algumas surpresas pelo caminho para que fique mais divertido.

29/11/2008

Crônico-Inspirada no livro: Ele simplesmente não esta a fim de você
De: Greg Behrendt & Liz Tuccillo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário