sábado, 19 de março de 2011

Feliz Aniversário II (Para o irmão (a) )



Hoje é o seu dia...
Dia de tirar todos os seus sonhos de dentro de sua caixa secreta.
Deixe o passado para trás e vire a página da sua vida.

Que você hoje e sempre abrace todos os seus sonhos
com verdadeira felicidade e que a fada dos sonhos
mostre a você que viver vale a pena.

Sendo o hoje seu dia, quero que você
adote a alegria, pois o que vale é a felicidade.

Que você comemore o excelente ser especial que você é.
Você, que foi e tem sido às mãos e o braço forte que eu
gostaria de ter sido para o nosso pai querido, para nossa
mãe amorosa, para meu filho amado.

Você é um irmão especial e maravilhoso que
está sempre presente e todas as minhas preces
que eu faço a Deus para protegê-lo.

É muito bom saber que posso contar com você.
Saiba ainda, que você tem um lugar especial em meu coração.
Quero dividir com você esse momento importante e que seu
caminho seja sempre de felicidade.

Esta foi maneira que encontrei para presenteá-lo e
como lhe dizer o quanto me sinto orgulhosa de
tê-lo como meu irmão.



28/05/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário