sábado, 19 de março de 2011

Feliz aniversário – Para filho



Não preciso dizer o quanto você é importante para mim.
Para mim os anos passaram muito rápidos e ainda até hoje
me pego relembrando de quando era pequeno.

Dos nossos passeios de bicicleta no Ibirapuera.
Do passeio ao cinema, das viagens para praia e
o quanto você tinha medo do mar.

Dos dias na escola, das vezes em que eu te levava para
praticar o seu esporte predileto.
Sinto saudades de tantas coisas e sentirei sempre.
Mas isso são coisas de mãe...

Agora consigo entender porque os
filhos para nós eles jamais crescem.

Você sempre será o meu eterno amor desejo
a você toda felicidade do mundo, que você
sempre caminhe pelo melhor caminho, que
seja acima de tudo amoroso com todos os
amigos que você cruzar e que use sempre
a sua sabedoria com humildade, sem arrogância.

E que Deus permita que eu tenha uma vida longa
para ver-te brilhar cada caminho, cada ano de
vida que passar.

29/11/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário