domingo, 20 de março de 2011

Quando alguém sai de nossas vidas






Quando alguém sai de nossas vidas, seja ela pela morte ou não,nos deixam marcas e lembrança inesquecíveis. Lembranças de alegria e de aprendizagem.

A saudade sempre existirá e as lágrimas serão o nosso consolo. Cada morte torna a vida para nós mais delicada e preciosa, pois sabemos que a nossa maior inimiga é a morte.

Quem se foi com a morte sempre haverá esperança para nós e para eles. Fica em nós a lembrança de grandes aprendizados que tivemos com eles, a esperança de que um dia nós nos encontremos novamente resgatando assim, todas as nossas falhas,erros cometidos entre ambos, a chance de podermos acertar o que erramos nessa vida, pois se não for assim penso que a vida não tem o menor sentido.

Para aqueles que partem de nossa vida em vida, sendo esses amigos ou inimigos, ficará sempre em nossa lembrança e vice-versa a certeza de que algo nós aprendemos.

E se fomos bom um para outro teremos a chance, a esperança de reencontrá-lo algum dia, pois esse mundo é bem redondo e ele dá muitas voltas.

Seja como for estando distante dos amigos e dos entes queridos que procuremos ser feliz, pois a felicidade é amor e nada mais e aquele que souber amar sempre será feliz
.




02/12/2005



Nenhum comentário:

Postar um comentário