terça-feira, 22 de março de 2011

Ligação de alerta.



- Alô. Tudo bem?
- Sou amante do seu marido.
- Não fique surpresa e nem pense que é brincadeira...

- Apesar de nunca tê-lo visto pessoalmente
e nem tocá-lo sou muito íntima.

- Eu sou a mulher que escuta os lamentos
e frustrações, sou eu que me preocupo em
mandar poemas para que ele se sinta feliz.

- Eu amo seu marido... Por isso eu liguei para você.
- Sabe por que estou dizendo isto a você?

- Porque você o abandonou quando ele precisava
mais de você.

- Detesto saber que ainda chora e senti esse abandono.
- Não fique preocupada, pois ele não a traiu.

- Sabe por que tenho certeza?
- Eu sei, porque sou eu quem o acompanha
por toda madrugada, gostamos de falar de
coisas boas; contamos piadas; falamos de música;
teatro; cinema; sorrimos e quando é preciso;
choramos juntos.

- Mas minha intenção não é te chatear intenção
é para te pedir que seja mais paciente com este
homem maravilhoso que eu amo e que supostamente
você deve pelo menos gostar nem que seja um pouco.

- Sei que muitas vezes chegou tarde, em
casa nos finais de semana, sempre inventando
alguma coisa.

-Não estou lhe fazendo de réu, só estou
preocupada com a felicidade daquele que
faz nosso coração bater descompassado...
- Ou Será Que o Seu Parou?

- Não fique preocupado, seu marido
é meu namorado virtual.

- Sou apenas uma amiga mais
íntima que ele pode ter.

- Sem ter o risco de traí-la, pois
apenas devido o tempo com ele.

- O Tempo Que Devia Ser Teu
e Que Você Joga Fora!

- Talvez eu possa entender você, também o entendo.
- Portanto, peço a você que não faça o homem dos meus
sonhos não chorar e nem sofrer.

- Peço que dialogue mais, que seja mais sensível,
que agrida menos que tente descobrir o menino
escondido atrás desse homem.

- Olhe nos olhos dele e diga que não tem raiva dele,
dedique a ele mais tempo, ria com suas piadas,
ouça suas novidades, compartilhe de seus problemas.

- São poucas coisas, mas fará uma diferença enorme.
- Se não puder tratá-lo com amor, trate-o com respeito,
talvez eu o perca para você.

- Mas ficarei feliz por saber que
o homem que eu amo está feliz.



Participação especial de D@nizinha
28/05/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário