terça-feira, 22 de março de 2011

Para Meu Amigo



Meu amigo é como o canário
quando canta ao nascer do dia.
Meu amigo quando sorri é como
o botão de flor ao desabrochar.

Ao seu lado sinto-me crianças
a brincar sem tempo e sem ter
hora para casa voltar.

Com ele como pipoca na praça,
damos grandes gargalhadas sem
me importar com que outros
vão de pensar.

Tudo é puro prazer.
A vida é mais feliz,
pois não desaprendemos
de nos sentir feliz.

Meu amigo tem o bem que
Deus me ofertou.
Com ele os Anjos existem
sem ao menos poder vê-los.

Em casa eu troco os sapatos
pelos chinelos sem ele me censurar.
Sonho as maiores tolices que
minha imaginação pode me dar.

Sua presença...
É sempre manhã de festa
e o brilho do seu olhar é como
das estrelas lá do céu toda
terra a iluminar.

O amor em sua vida
sempre presente está,
os lugares que visitamos
a alegria sempre exalam no ar
levando dentro dos olhos,
os olhos da eterna paz.

Minha alma se delícia no toque
suave das suas mãos batendo
no coração.

Meu amigo é o afago sem azáfama,
é o brinquedo que eu mais amava
é o acalanto que o silêncio canta
é o passeio no jardim em flor.


Meu amigo diz que a sensualidade
é o perfume que vem da alma e,
que a atração que nos envolve
pulsa fortemente no coração.

Quando rimos Anjos e Fadas
conosco sempre estão.
Transformamo-nos em
eternas crianças, trazendo
a pureza, o encanto e a magia
que esta dentro do coração.

11/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário