terça-feira, 22 de março de 2011

Minha carta- Amor... E a verdadeira amizade



Sinceramente o meu coração se encheu de alegria em saber que se importou com a minha outra carta. Obrigada pela sua consideração e carinho. E é por isso que estou lhe mandando essa outra.

Na outra falava de sua ausência e do meu amor por você. Mas, agora não falo mais de ausência, nem de tristeza, nem de mágoa. Quero apenas falar de coisas boas e alegres porque você é toda alegria, um menino que esqueceu de crescer apesar de tantas turbulências que tem passado.

Mas todas as coisas são feitas mesmo para gente crescer, para aprendermos a ter mais responsabilidade, sinto-me orgulhosa, por saber que você está lutando pela sua paz e por sua independência.

Hoje talvez tuas lágrimas, tuas tristezas e mágoas são por outros motivos, a desesperança que havia de um lado, de certa forma chegou ao fim e isso é um sinal muito bom...

Isso se chama coragem para querer mudar. Mas sei que ainda há outros monstros e pesadelos a serem enfrentados... Você costuma me dizer que se não fosse pela força que tanto lhe dou não teria resistido tanta pressão, mas na verdade essa força toda ela vem mesmo é de você.

As minhas palavras ás vezes sem sentindo talvez, pode tê-lo ajudado ou pode ser que ainda o ajude, mas se você não sofresse não estaria aprendendo com tanta dor que ainda tem passado.

Palavras de apoio são boas de receber, mas se não lutasse, senão se esforçasses em crescer, com certeza as minhas palavras ou de qualquer outra pessoa não teriam o menor valor.
Vivemos todos os dias novas experiências aprendendo principalmente com a dor, pois somente assim é que criamos mais coragem para mudar a nossa vida para melhor. Foi bom conhecê-lo. É bom fazer parte de sua vida mesmo à distância. Bom de verdade!

Com sua vida tenho aprendido uma porção de coisas. O destino nos aproximou, fez uma simples amizade se enraizar e o meu coração em tão pouco tempo, aprendeu a amá-lo intensamente e ele é tão verdadeiro tanto quanto a minha existência.

Se fosse algo passageiro, um sonho, uma ilusão com certeza já teria passado, mas já passou um ano e o meu sentimento é tão forte como há de um ano atrás.

Mas o que há de mais bonito e saudável é a nossa amizade. Sei que ás vezes minhas palavras te feriram ou ás vezes te ferem, mas... Acredite, nunca falei ou falo com má intenção, mas sempre por puro amor e por querer seu bem, por querer te ver feliz, mesmo as tuas duras palavras de atenção para comigo sei que também sempre foram com a mesma intenção, e nada do que já me falou não guardei qualquer tipo de ressentimento.

Não se deixe dominar por palavras vis que ouvires seja de quem for. Rezo todos os dias por você para que teu anjo guardião te cubra de proteção contra qualquer mal que venha lhe abater.

Haja o que houver não deixarei de lhe estender as mãos. Desejo ter sua amizade sempre, pois não existe perder ou ganhar, seja no amor ou na amizade.

Felizmente temos o livre-arbítrio para escolhermos os nossos caminhos e destinos. Então... Que conservemos o que ainda há de mais verdadeiro entre nós...

Amor... E a verdadeira Amizade... E se um dia houver separação que saibamos nos conformar e acreditar, que o tempo que juntos tivemos aqui, foi o tempo necessário que poderão prosseguir quem sabe, em outras esferas. Amo você.


15/08/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário