terça-feira, 22 de março de 2011

Não consigo deixar de te amar



Não vou para de sonhar nem tão pouco apagar
as lembranças que em mim está, pois não
consigo deixar de te amar.

Não vou me afastar, nem fingir te esquecer,
pois não consigo deixar de você.

O meu sentimento, meu pensamento
sempre em você nele está e, isso tudo é
porque não consigo deixar de te amar.

Tento esquecer, e as portas desse
meu coração eu vou fechar para que
nele você não possa entrar, mesmo
não conseguido deixar de te amar

Se longe de mim está, sonho sempre
em te beijar e te abraçar, já nem mais
me importo se não vejo o brilho do
seu olhar, pois é difícil deixar de te amar.

Sei agora que nada em mim se
apagará, mesmo que meu pranto
venha rolar, pode o tempo passar,
pois hoje eu sei que não conseguirei
deixar de te amar.


03/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário