terça-feira, 22 de março de 2011

Vontade Louca De Ter Você



Vontade louca de ter você.
Tenho saudades dos nossos momentos virtuais,
das nossas fantasias, das nossas carícias imaginárias
que hoje já tenho mais.

Dos nossos abraços e beijos telepáticos do seu
cheiro que a brisa trazia,das nossas noites
fenomenais.

Saudades eu tenho, de cada pedacinho do
seu corpo e do seu sexo a me desejar.
Do seu jeito manhoso e pensativo quando
ficava a me olhar.

Quantas saudades eu tenho de ouvir
de querer outra vez você de dizer
eu quero muito sentir você ,eu quero
em sua cama deitar.

Tenho matado as minhas lembranças
na releitura dos nossos diálogos cheios
de desejos.

Dos instantes, em qualquer lugar, a cada
Segundo, o seu, o meu, corpo deleitando
no anseio de querer junto os nossos
corpos estar.

Tenho a vontade louca de estar ao seu lado
sentindo você por inteiro, acordando-te com beijos,
amando-te e deliciando a sua manhã.

Com calma, sem ansiar, pacientemente,
silenciosamente, sem apressar, eu te espero,
para que um dia você deixe o virtual e no real
venha por inteiro e cheio desejo esse meu corpo saciar.


30/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário